terça-feira, 4 de maio de 2010

Up'to'date 5/04/2010

Após uma run bastante positiva comecei a ter o meu downswing habitual... aquelas cartas que nunca saem e aquele river capaz de nos tirar do sério...

Resultados dia 02 - 26 sits efectuados, ROI negativo. 50% ITM e -2.60 de profit. Consegui "oferecer" o rake á PS, tendo o meu 1º dia down do mês.

Resultados dia 03 - 22 sits efecutados, ROI de 4.9%, ficando curiosamente menos vezes ITM, mas conseguindo nos 2 sits de buy in de 5$ com 0.4$ de rake, ficar sempre ITM o que me permitiu terminar o dia com 1.60 up.

A nível de cash, fiz desde dia 1 3 sessões de algumas mãos, com resultados positivos em 2 delas.

Dia 01 fiz uma sessão de 102 mãos, 36 minutos da qual saí com +2.56$.
Dia 02 fiz nova sessão de 105 mãos, 32 minutos da qual saí com +3.01$.
Dia 03 fiz apenas 70 mãos (tinha feito 26 sits anteriormente) e com 20 minutos perdi 1.07$.

Ideias/pensamentos a retirar, não jogar mais de 4 sits simultaneos, embora o lucro seja menor, penso que consigo controlar melhor o jogo e não ficar tão exposto a mãos más. Hoje vou tentar fazer 250 mãos em cash sem me preocupar muito com a banca, não que tenha uma banca que me garanta jogar sem preocupações, mas sim tentar jogar menos tight e aproveitar melhor as boas mãos que tenho. Pela análise/estudo que fiz no holdem, percebi que quando tenho uma boa mão não consigo obter um pot aceitavel, ou seja, ou raiso demasiado alto ou então quando é feito re-raise á minha mão perco um pouco a coragem e prefiro foldar. Tenho, obrigatoriamente, de perceber melhor quando foldar e quando ir com coragem e até ao fim da mão.

Ponto positivo, já não faço all-in em cash sem ter 300% de certeza que o pot vai cair para o meu lado.

Cumps.

Sem comentários:

Enviar um comentário