sexta-feira, 7 de maio de 2010

Há dias assim...

Começo o post de hoje a relatar uma nabice... inscrevi-me num sit&go de 5.4 a pensar que era NL Holdem... Qual o meu espanto quando o sit abre e vejo 5 cartas na mão...ok... 5.2 PL Ohama.... Resultado, fiquei ITM... como? apenas joguei uma mão na qual as cartas pareciam fazer sentido... tiro 2 players da mesa e até ao fim limito-me a foldar! Incrivel como há sorte no jogo...

Voltando ao meu jogo normal, sits & cash, continuo a aumentar lentamente a banca... passei a jogar mais frequentemente 5.4 e os resultados começam a ser interessantes, tripliquei a minha banca e se tudo continuar a correr como até agora, em breve penso conseguir obter lucro suficiente para a minha namorada ter uma prenda gira nos anos :)

Hoje, e até agora, joguei 11 sits, estando com um ROI de 31% e uma % de ITM na ordem dos 64, o que me dá um profit de 9.5. Para compensar dia 5 onde tiltei e tive uma noite á jtmartins... perdi 11.9... tiltei completamente.

Durante o fim de semana espero jogar um pouco mais regularmente, aproveitar para aprofundar 5.4 em sits. Estou tentado a jogar também algumas horas de cash, para não cair no vicio de só jogar sits. Não sei ainda bem o que vou fazer, mas o mais certo é limitar-me a sits! Devo jogar 2 de 1.1 e 2 de 5.4 simultaneos, de forma a jogar algumas mãos nos 2 limites.

Mandei vir a camisola da PokerStars, tamanho XL. Resultado, se a mim me ficou enorme,á minha namorada maior ainda lhe fica... parece um pijama, mas é giro :)

Cumps e boas mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário